Alberto Valentim terá um desfalque de última hora no Botafogo. Igor Cássio foi cortado da relação que iria ao duelo contra o Ceará, neste domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, por ter se atrasado ao treino realizado neste sábado, no próprio estádio – o último antes do duelo, que vale uma vaga na próxima Copa Sul-Americana ao Botafogo.

O atacante chegou ao estádio após a exibição do vídeo na sala de imprensa, o que é considerado a primeira parte da atividade. Nele, Alberto Valentim passa detalhes sobre a atividade dentro de campo e traça a estratégia para enfrentar o adversário – no caso, o Ceará.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

Igor Cássio era cotado para assumir uma das vagas de Luiz Fernando ou Diego Souza, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, no ataque. O camisa 18 havia treinado entre os titulares nesta reta final de semana, mas, por conta do atrasado, foi punido e está cortado da relação. O Botafogo não estuda ou pretende colocar uma multa em dimensões financeiras ao atleta.

A ação é uma forma de punição, já que não é a primeira vez que Igor Cássio chega atrasado em um treino. Desta forma, o jovem atacante não figurará nem entre os reservas e Alberto Valentim terá que achar uma nova alternativa para iniciar a partida contra o Vozão.

Fonte: Terra