Impulsionado pela final do Estadual, Botafogo chega a marca de 12 mil sócios

Compartilhe:

Apesar do vice-campeonato Estadual, o Botafogo alcançou uma marca importante nos últimos dias. Impulsionado pela movimentação dos torcedores em torno da decisão contra o Vasco, o programa de sócio-torcedor do clube chegou as 12 mil adesões. De acordo com o site “Histórico Futebol Melhor”, que aponta a evolução dos programas de sócios dos clubes brasileiros, o Botafogo soma agora 12.040 sócios.

Remodelado no início do ano, o programa alvinegro aumentou em quase 50% o número de sócios adimplentes. O objetivo da diretoria, porém, é aumenta ainda mais esse número. A diretoria espera chegar aos 15 mil sócios durante a disputa da Série B do Brasileiro. Em caso de boa campanha, a expectativa é de aumentar ainda mais esse número.

Com o número atual de sócios, o Botafogo é apenas o 14º clube com mais associados no país. Logo a sua frente está o Vasco, com mais de 16 mil sócios. Já o Fluminense possui mais de 24 mil sócios, enquanto o Flamengo ultrapassa a casa dos 53 mil.

O Botafogo volta a entrar em campo já na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. O Alvinegro enfrenta o Capivariano, pelo jogo de volta da segunda fase da competição. Na primeira partida, vitória alvinegra por 2 a 1.



Fonte: Extra Online
Comentários