Incompreensível! Marcelo Mattos não entende pouca presença de alvinegros

Compartilhe:

No clássico do último domingo, entre Botafogo x Flamengo, o que se viu dentro de campo foi um duelo muito equilibrado, vencido nos detalhes pelo Glorioso. Entretanto, nas arquibancadas, os rubros-negros tiveram presença de torcida claramente superior.

Constrangido em ter de falar sobre o tema, o volante Marcelo Mattos destacou que não tem uma resposta para a baixa presença dos botafoguenses.

– Não sei o que acontece. Estávamos disputando o segundo lugar e o Flamengo vinha próximo aos times que estão perto do rebaixamento, mas mesmo assim ele colocaram mais torcedores. Estamos fazendo o máximo. Esperamos que eles compareçam, mas sinceramente não sei o que acontece – disse Mattos, que complementou:

– Queremos que eles acreditem sempre, mesmo na derrota. Tivemos duas ou três derrotas e ficamos chateados. Sabemos que querem titulos e estamos fazendo o máximo. Esperamos eles no estádio – disse.

Com 49 pontos, o Botafogo ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra tem a mesma pontuação do Grêmio, terceiro colocado, mas leva vantagem nos critérios de desempate. O líder da competição é o Cruzeiro, com 59 pontos. Na quinta-feira, às 21h, o Glorioso enfrenta o Vitória, pela 29ª rodada, no Barradão.

Fonte: Lancenet!

Comentários