Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Indefinição sobre Libertadores adia conversas com parceiros no Botafogo

Por: FogãoNET

Os contratos de patrocínio do uniforme do Botafogo terminam no fim do ano. O clube já começou a conversar informalmente sobre 2014. São três parceiros atuais (Guaraviton, Herbalife e Havoline), além da Puma, fornecedora de material esportivo, que tem compromisso até o fim do ano que vem.

No entanto, a indefinição sobre o calendário do Botafogo em 2014 já começa a adiar conversas mais ativas com os atuais patrocinadores. Além, claro, da expectativa pelo surgimento de novas possibilidades de parceria.

Se o Botafogo tivesse vencido o Goiás, domingo, teria chegado ao segundo lugar e aberto sete pontos em relação ao quinto colocado. Com a derrota, viu a diferença cair para apenas um ponto, além de ocupar apenas última vaga do G-4.

A negociação dos novos contratos vem sendo conduzida sem colocar a classificação para a Libertadores como condição. No entanto, ela poderia ser mais agressiva com essa garantia.

Faltam seis rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo é contra o Internacional, em Caxias do Sul.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários