Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Iniesta no Botafogo é o sonho de agente que participou de negociações de Honda e Yaya Touré

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Andrés Iniesta, ex-Barcelona e hoje no Vissel Kobe, é sonho de Marcos Leite para reforçar o Botafogo
Reprodução/Instagram (@andresiniesta8)

Astro mundial, campeão da Copa do Mundo de 2010 com o gol do título, Andrés Iniesta é o grande sonho do empresário Marcos Leite para o Botafogo. O agente, que participou da contratação de Honda e da negociação com Yaya Touré, imagina o craque espanhol no Glorioso um dia.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

Apesar de não haver qualquer negociação com Iniesta, atualmente com 36 anos, o empresário explicou ser próximo ao agente do meia espanhol.

— Seria o meu sonho trazê-lo. Se pudesse pensar em trazer um jogador para o Brasil, esse seria ele. Mas não tem nada. Sempre falo com o agente do Iniesta sobre o mercado europeu. Mas não vejo o Iniesta no Brasil nesse momento. Pelo que o empresário dele me disse, ele tem contrato até o final do ano no Japão e está contente. No contrato tem opção de mais um ano – afirmou Marcos Leite ao jornalista Thiago Franklin, do Canal do TF.

Iniesta hoje é jogador do Vissel Kobe (JAP), onde atua com Dankler, ex-Botafogo.

Assista ao vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=6jMDwAWyyKc

 

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários