Inter e Botafogo farão uma reunião no Rio de Janeiro na tarde desta terça (5) para tratar do futuro do volante Bruno Silva, 31 anos. No encontro, a direção colorada deve fazer uma proposta oficial ao clube carioca pelos direitos do meio-campista.

Os próximos passos dependerão do desfecho da reunião. Se o Botafogo aceitar a proposta do Inter, os colorados tratarão de negociar as bases salariais com o atleta.

— O que eu posso te dizer é que vai ter uma reunião hoje do Inter com a direção do Botafogo. Isso eu te garanto. O Inter deve formalizar uma proposta. Mas eu não vou abrir negociação pelo jogador enquanto não houver acerto com o Botafogo — disse à GaúchaZH o agente de Bruno Silva, Carlinhos Sabiá.

O Inter estará representado na reunião pelo diretor-executivo de futebol Jorge Macedo. Já, em nome do Botafogo, estará presente o vice de futebol Cacá Azevedo. É possível também que participe do encontro o presidente do clube carioca, Carlos Eduardo Pereira.

O grande rival colorado na briga pelo volante é o Cruzeiro, que também já procurou o jogador. O trunfo colorado, no entanto, será fazer uma proposta mais interessante ao Botafogo pelo atleta.

Bruno Silva tem 31 anos e possui contrato com os cariocas até dezembro de 2018. Apesar de ser volante de origem, o jogador atuou nesta temporada na maioria das vezes como um meia pela direita.

Fonte: Zero Hora