Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

PRIMEIRO A SAIR: ROGER ACERTA COM O INTERNACIONAL POR DOIS ANOS

Por: FogãoNET

- Atualizado em

O primeiro reforço do Inter para temporada 2018 é o centroavante Roger, que disputou o Brasileirão pelo Botafogo. O Colorado superou a proposta do Corinthians e contratou o jogador por dois anos, segundo apurou a reportagem do UOL Esporte. 

Roger tinha proposta do clube paulista para a temporada que vem, porém preferiu o ofertado pelos gaúcho, com dois anos de contrato e salário maior.

Roger - Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Roger fez 17 gols em 48 jogos pelo Botafogo (FOTO: Vitor Silva/SSPress)

O Internacional sofreu em 2017 com problema crônico na ausência de Leandro Damião. Não tinha no grupo um jogador de característica sequer semelhante. E ainda não sabe se contará com o dono do comando de ataque durante todo o ano que vem. Damião tem contrato de empréstimo apenas até o meio do ano e pertence ao Santos.

A direção do Internacional evita comentar sobre a contratação de qualquer atleta até que ele chegue, realize exames médicos e possa ser anunciado. Porém, antes mesmo de contratar um treinador para o próximo ano está alinhando reforços ao grupo de atletas.

Com 32 anos, Roger disputou 48 jogos e marcou 17 gols com a camisa do Botafogo na última temporada. Ainda consta na carreira passagens por Ponte Preta, Red Bull Brasil, Bahia, Chapecoense, Suwon Bluewings-COR, Atlético-PR, Sport, Ceará, Kashiwa Reysol, Guarani, São Paulo, Vitória, Fluminense, Sport, Al Nars-EAU, e Palmeiras.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários