O clima continua ruim entre o Botafogo e parte das torcidas organizadas. Neste sábado, um grupo de cerca de 30 membros de uniformizadas arrombou o portão norte do Estádio Nilton Santos e invadiu o local. Eles chegaram ao campo e, por isso, a atividade de bolas paradas, que aconteceria fechada também à imprensa, foi cancelada.

Os protestantes tentaram cobrar os jogadores, mas os atletas se mantiveram no vestiário e academia, evitando contato. A Polícia Militar chegou a ser acionada e também entrou no estádio, uma vez que os seguranças habituais do Nilton Santos foram insuficientes para conter a invasão.

Foi o segundo dia seguido de manifestações. Na sexta, um grupo menor protestou com faixas na frente do mesmo setor norte. O Alvinegro vem de três derrotas seguidas em casa, a última na quinta-feira, para o lanterna Atlético-GO, que teve também um episódio de mal-estar de Bruno Silva com torcedores..É com esse ambiente que o time de Jair Ventura vai tentar voltar a vencer e dar mais passo rumo à Copa Libertadores. Atualmente, a equipe está em sexto lugar no Campeonato Brasileiro. A delegação alvinegra viaja ainda neste sábado para São Paulo.

Fonte: Terra