(Irado!) Cerca de 400 botafoguenses apoiam time em treino

Compartilhe:

Unidos pelo título. A expressão criada pela torcida vem ganhando corpo e virando o lema do Botafogo. Neste sábado, a frase se fez presente mais uma vez e teve um de seus principais momentos. No campo anexo do Stadium Rio, os jogadores treinaram com o apoio de cerca de 400 botafoguenses.

Torcidas organizadas, sócios, crianças, todos foram com o mesmo propósito: incentivar o time, que vem dando orgulho a cada jogo. Com bandeiras, faixas, papel picado, fogos de artifício e muita empolgação, os alvinegros mostraram que estão ao lado do Glorioso.

Como retribuição, os jogadores repetiram o gesto já recorrente das últimas partidas: deras as mãos e foram saudar a torcida. No fim, Jefferson, Seedorf e Lodeiro ainda fizeram questão de ir até os torcedores e agradecer pessoalmente a um por um. Recém-chegado, o atacante Hyuri comentou a presença da torcida.

“Isso é importante para nós. Os torcedores estarem presentes nos passa confiança, ainda mais por ver o pessoal aqui em um sábado de manhã, de sol. Estamos juntos com eles, isso só nos impulsiona para cima. Amanhã vai ser jogo importantíssimo, em casa, tenho toda certeza que a torcida vai comparecer em peso e não vai parar de apoiar”, afirma Hyuri.

Na véspera do jogo com o São Paulo, que acontece neste domingo no Maracanã, Oswaldo de Oliveira comandou um treino tático e de bolas paradas.

Confira as melhores imagens da torcida alvinegra neste sábado!



 



Fonte: Site Oficial do Botafogo
Comentários