(Irado!) Em promoção, sócios realizam sonho de jogar com o time profissional

Compartilhe:

Um grande marco foi realizado no último sábado, dia 1 de março, na vida de 12 sócios do Programa Sou Botafogo: o grande dia da última etapa do Esquadrão Sou Botafogo, onde os sócios treinaram ao lado do time principal do Botafogo. Uma ação inovadora, que só quem é sócio-torcedor pode ter o privilégio de participar!

Assista abaixo ao vídeo sobre o grande dia do Esquadrão Sou Botafogo!

Mas não foi nada fácil chegar a esta etapa. O seleto grupo de 12 alvinegros teve que produzir vídeos ou fotos criativas na primeira etapa da promoção. Depois disso, 33 sócios tiveram seus trabalhos publicados e participaram de uma fase de votação popular. A penúltima etapa foi a mais dura: Apenas 22 botafoguenses, formando 2 times de 11 sócios-jogadores participaram de uma peneira, sob os olhares da comissão técnica do Botafogo, onde apenas 12 sócios foram contemplados.

E a última etapa veio com muita alegria. Mesmo em pleno sábado de carnaval, os sócios-jogadores foram fazer sua folia no campo anexo do Stadium Rio! Após serem recebidos pelos jogadores e comissão técnica, eles bateram um papo com o técnico Eduardo Húngaro e foram para o campo! Após uma descontraída roda de bobinho, começou a ralação! Os sócios participaram de um treino em campo com dimensões reduzidas, com baliza. Após muito suor, todos ainda tiveram um tempo para confraternizar com os craques do Fogão!

“Foram bem. Conseguiram trocar alguns passes. Teve uma hora que falaram que estavam cansados (risos). Mas é normal, não treinam todo dia como a gente. Mas foi muito legal conhececê-los”, afirmou o zagueiro Dória.

“Foi muito legal. Uma experiência nova que vamos guardar para o resto da vida. E tenho certeza que os sócios também. Acho bom eles continuarem só torcendo, pois com o futebol deles está difícil (risos)”, completou o volante Gabriel.

Confira abaixo a avaliação dos sócios sobre o evento:

Hans Egger:

“Como ex-atleta olímpico me emocionei bastante na cerimônia de abertura dos jogos. Entretanto o dia mais feliz da minha vida esportiva foi este treino com os jogadores do meu time de coração: o Glorioso Fogão!”

Bruno Gomes:
“Jogar com os profissionais e a comissão técnica do Botafogo foi a realização de um sonho. Agradeço ao Programa Sou Botafogo e todo Departamento de Futebol. Tenho ainda mais orgulho de torcer por um clube que pensa nos seus sócios-torcedores.”

Vitor Levenhagem:
“Ser socio do Sou Botafogo me proporciona muita facilidade em ir aos jogos e momentos incríveis, como promoções exclusivas que só o Glorioso faz! Treinar com o time principal foi uma experiência única e inesquecível na minha vida!

Octavio Pinton:
“Ser sócio tira voce do sofá e põe no campo de jogo. Você percebe que, de fato, faz a diferença. Perde e ganha junto com o time. Ser sócio-torcedor é nao se isentar da responsabilidade de torcer.”

Rafael Portella:
“Só o sócio Sou Botafogo realiza sonhos como este! E isso não tem preço!”

Bernardo Ribeiro:
“Nós tivemos a oportunidade de ser um jogador de futebol por um dia. É um sonho de criança realizado depois de adulto, que com toda certeza não seria tão fantástico se nao fosse com o time do Botafogo. Experiência única e inesquecível.”

Vinícius de Moraes:
“Sendo sócio torcedor do Botafogo, você passa por momentos especiais no estádio por um preço muito acessível, ainda de quebra o Botafogo sabe que você existe e lhe proporciona realizar sonhos de criança como fazer o sócio torcedor virar  jogador do Botafogo por um dia. Eu tenho orgulho de dizer que sou Botafogo!”

Francisco Junior:
“Foi um momento único, um sonho realizado, tenho certeza que qualquer torcedor, de qualquer time do mundo sonha em tem uma oportunidade dessa, tenho orgulho de ser sócio e torcedor do Glorioso.”

Pedro Henrique:
“Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Passar meu aniversário com Jeferson, Doria, Gilberto e cia. Aqueles que acham que devem pagar o socio apenas quando o time esta bem não sabem o que estão perdendo. Momento único e inesquecível”

2013-03-01 10.06.04

Confira abaixo uma galeria especial de fotos do evento!

 

Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários