Irmã de diretor: ‘Burro, Vitinho recusou Botafogo e torcida’

Compartilhe:

Irmã de Sérgio Landau, diretor-executivo do Botafogo, a economista botafoguense Elena Landau se pronunciou pelo twitter e defendeu o clube no caso Vitinho. Ele fez revelações sobre a conduta do jogador, que teria “forçado a saída” para o CSKA.

“Todo mundo revoltado com a saída do Vitinho, mas é bom saber que o jogador recusou todas as propostas do clube e fugiu da concentração”

“Clube ofereceu renovação contratual, aumento de salário, proposta semelhante a dos russos para ele terminar camp brasileiro, ele recusou”

“O problema nao foi a multa contratual, os russos botaram na mao dele 8 mm de euros por 5 anos de contrato e ele optou pelo curto prazo”

“Vitinho ignorou a torcida, o investimento do clube nele, a possibilidade de ser revelação do brasileiro para embolsar 8 mm de euros”

“Espero que ele nao se arrependa como Maucoisuel e volta deprimido sentindo falta do calor da torcida e do ambiente do Botafogo”

“Nao ousaria chamar de mercenário, pq ele vende o futebol dele, mas de burro e precipitado. Sai antes de amadurecer e ignorou o nosso carinho”



Fonte: Redação FogãoNET
Comentários