A diretoria do Botafogo, em reunião com representantes de Rodrigo Souto, neste fim de semana, acertou os últimos detalhes da contratação do volante, de 30 anos. O vínculo do jogador, que jogou em 2013 no Náutico e no Figueirense, terá duração de um ano. A assinatura do contrato deve acontecer nesta segunda-feira, assim como a apresentação ao técnico Eduardo Hungaro para o início dos trabalhos da pré-temporada.

– Já definimos tudo. Falta apenas nos reunirmos para a assinatura do contrato. Porém, ainda não definimos quando isso será feito, nem quando ele se apresentará – disse o empresário do volante, Bruno Paiva, ao LANCE!Net.

Rodrigo Souto teve sua base feita no São Cristóvão e foi revelado no Vasco. Jogou ainda por Atlético-PR, Santos, São Paulo e Jubilo Iwata (JAP). O jogador não tem vínculo com nenhum clube e é dono dos seus direitos econômicos.

Rodrigo Souto é irmão do gerente de futebol das divisões de base do Botafogo, Ney Souto. Ele também é amigo do presidente do clube, Mauricio Assumpção.

Fonte: Lancenet!