O que estava sendo divulgado está confirmado. O técnico Jair Ventura optou por barrar Camilo e colocar Matheus Fernandes no meio de campo para o confronto de logo mais contra o Nacional-URU, às 21h45, no Gran Parque Central, em Montevidéu, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Assim, Camilo ficará no banco de reservas, com João Paulo sendo o homem do meio-de-campo com mais liberdade para armar. Na defesa, Emerson Silva está confirmado ao lado do capitão Joel Carli, com o jovem Igor Rabello ficando no banco.

O Glorioso está confirmado com Gatito Fernández; Arnaldo, Emerson Silva, Carli e Victor Luis; Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger.

Para o banco de reservas, foram relacionados o goleiro Jefferson, os zagueiros Emerson e Igor Rabello, o lateral-esquerdo Gilson, os meias Camilo e Marcos Vinicius e o atacante Guilherme.

Já o Nacional vai com Conde; Fucile, García, Polenta e Espino; Romero, Álvaro González e Carballo; Viudez, Fernández e Silveira.

Fonte: Redação FogãoNET