Se o Internacional mostrou interesse em Camilo, vai ter que convencer o técnico Jair Ventura a liberá-lo. O treinador do Botafogo manifestou o desejo de continuar com o meio-campista, alvo do Colorado e que poderia ir numa possível troca pelo atacante Brenner. Em entrevista ao “Bem, Amigos!”, do SporTV, Jair diz que Camilo só sai se for da vontade do atleta.

– Conto com o Camilo, é um jogador do qual eu gosto, foi superimportante quando assumi aqui ano passado. Tenho que recuperá-lo, conto com ele. Se me perguntar se abro mão do Camilo, vou dizer que não. Só não vai sair se ele não quiser. Se ele quiser ficar, vamos trabalhar da melhor forma para recuperá-lo. Se ele optar por sair, foge da minha alçada. É um cara bom de grupo, que me ajuda. Ainda não sei nada sobre essa situação de troca, mas eu ficaria com o Camilo – disse Jair.

Camilo perdeu espaço na equipe com a chegada de Marcos Vinicius e a tendência é que tenha menos chances ainda quando Leo Valencia for regularizado. O jogador foi o único atleta de tênis dentre os que ficaram no banco de reservas no jogo contra o Sport, nesta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos. Ele, entretanto, é o único meia de ofício, além de Leandrinho, que pode jogar a Copa do Brasil.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV