Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Jair diz que ‘Palmeiras virou o Botafogo’ e promete que equipe não vai se abater

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Já são quatro jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, com duas derrotas consecutivas dentro de casa. A última delas nesta quarta-feira, para o Palmeiras. Entretanto, o técnico Jair Ventura prometeu que a equipe não irá se abater para as decisões que virão pela frente, contra Nacional-URU, pela Libertadores, e Flamengo, pela Copa do Brasil.

– Sentimento é o mesmo da torcida: tristes por mais uma derrota em casa. Levantar a cabeça e buscar o quanto antes voltar a vencer pelo Brasileiro. O que posso passar é que vamos reverter essa situação com muito trabalho e empenho. Essas derrotas não vão interferir para o jogo contra o Nacional-URU. Não vai abater, posso garantir. Nós somos os principais responsáveis por isso e vamos fazer o possível para voltar a dar alegria para eles (torcedores) – disse Jair.

O treinador alvinegro citou o domínio da posse de bola do Botafogo no segundo tempo, insuficiente para que a equipe pudesse voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

– No segundo tempo tivemos mais posse de bola que o atual campeão brasileiro, mas não adiantou de nada. O Palmeiras virou o Botafogo, o time da reação, que não queria a bola e ganhou o jogo. É feio? Não, já ganhamos vários jogos assim. A lição é que a gente tem que entrar ligado, pelos gols sofridos no fim. Ontem, treinamos só bola parada e sofremos mais um gol de bola parada hoje – lamentou.

Notícias relacionadas
Comentários