Resignação. Esse foi o sentimento do técnico Jair Ventura após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio que eliminou o Botafogo da Libertadores. O treinador alvinegro elogiou a atuação de sua equipe, principalmente no primeiro tempo, quando criou diversas oportunidades de abrir o placar.

– Realmente foi um primeiro tempo muito bom. Talvez nosso melhor primeiro tempo no ano, na casa do adversário, mas a equipe se portou muito bem. Difícil falar que se portou bem com a derrota. Mas sempre falo a verdade. Hoje a equipe fez uma grande partida. Tivemos 8 finalizações no primeiro tempo, mas não conseguimos o gol. Segundo tempo equilibrou. E depois do gol não teve mais jogo – resumiu Jair.

O técnico do Botafogo lamentou a eliminação, mas deixou claro que vai fazer de tudo para voltar à Libertadores em 2018. Para isso, precisa se classificar via Campeonato Brasileiro – atualmente, o Fogão está na sétima posição.

– Esse grupo merecia um título nesse ano. Eu fico triste pelo grupo. Por mim não, que estou começando a carreira. Eles foram guerreiros, honraram a instituição, deram o máximo. Fizemos um pacto de buscar essa classificação dentro do Brasileiro. Vamos muito fortes porque esse grupo gostou de disputar a Libertadores – disse.

Fonte: Redação FogãoNET