Se depender do técnico Jair Ventura, o volante Bruno Silva já merece uma chance na Seleção Brasileira de Tite. Após a vitória sobre o Atlético Nacional por 2 a 0, quinta-feira, em Medellín, pela Copa Libertadores da América, o treinador alvinegro não poupou elogios ao cabeça-de-área.

– O Bruno é aquele cara que não aparece. Mas a importância tática desse cara… Um cara que eu conto muito. Ano passado ficamos cinco jogos sem ele e não vencemos. Falo com o Lopes (Antônio Lopes, gerende de futebol) e com presidente que precisamos segurá-lo. É um jogador de nível Europa, forte, tem uma técnica muito boa. É jogador de Seleção. Daqui a pouco nós poderemos ter uma grata surpresa – sugeriu.

Bruno Silva foi um dos nove jogadores que retornaram ao Brasil para poder disputar a final da Taça Rio contra o Vasco da Gama, neste domingo, no Estádio Nilton Santos. Depois, eles retornarão a Guayaquil para o duelo contra o Barcelona-EQU, no Estádio Monumental Isidro Carbo, pela terceira rodada da Copa Libertadores da América.

– Ele é muito importante para o Botafogo. Muita entrega, raça e quero sempre no meu time. Por isso, estou o levando para o Rio de Janeiro – explicou Jair.

Fonte: Globoesporte.com