Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jair enche a bola de Bruno Silva: ‘Jogador de nível Europa, de Seleção Brasileira’

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Se depender do técnico Jair Ventura, o volante Bruno Silva já merece uma chance na Seleção Brasileira de Tite. Após a vitória sobre o Atlético Nacional por 2 a 0, quinta-feira, em Medellín, pela Copa Libertadores da América, o treinador alvinegro não poupou elogios ao cabeça-de-área.

– O Bruno é aquele cara que não aparece. Mas a importância tática desse cara… Um cara que eu conto muito. Ano passado ficamos cinco jogos sem ele e não vencemos. Falo com o Lopes (Antônio Lopes, gerende de futebol) e com presidente que precisamos segurá-lo. É um jogador de nível Europa, forte, tem uma técnica muito boa. É jogador de Seleção. Daqui a pouco nós poderemos ter uma grata surpresa – sugeriu.

Bruno Silva foi um dos nove jogadores que retornaram ao Brasil para poder disputar a final da Taça Rio contra o Vasco da Gama, neste domingo, no Estádio Nilton Santos. Depois, eles retornarão a Guayaquil para o duelo contra o Barcelona-EQU, no Estádio Monumental Isidro Carbo, pela terceira rodada da Copa Libertadores da América.

– Ele é muito importante para o Botafogo. Muita entrega, raça e quero sempre no meu time. Por isso, estou o levando para o Rio de Janeiro – explicou Jair.

Comentários