Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Independiente Petrolero
IPE

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Internacional
INT
Ler a crônica

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Jair fecha treino na Arena Botafogo, testa opções e time pode ter surpresa

Por: FogãoNET

Um pouco de mistério para o primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil. Em treino parcialmente fechado, na Arena Botafogo, o técnico Jair Ventura não entregou quem deve começar a partida contra o Cruzeiro, nesta quinta. Mas ele testou possibilidades. E uma novidade entre os titulares não seria surpresa.

No início, ele conversou por cerca de 25 minutos com todo o elenco. Depois, dividiu o grupo em dois e promoveu uma atividade de troca de passes em duas faixas do campos no estádio da Ilha do Governador. Sem os goleiros e com o zagueiro Emerson sendo poupado – fez uma atividade fisica à parte – Jair escolheu treze jogadores para o time que participou do treino: Renan Fonseca, Luis Ricardo, Diogo Barbosa, Airton, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Fernandes, Camilo, Leandrinho, Rodrigo Pimpão, Neilton, Sassá e Canales.

Depois de cerca de 20 minutos com a atividade em duas faixas do campo, o treino acabou sendo fechado para a imprensa. A tendência é de que o time titular seja mantido. Mas uma mudança não está descartada. Está dúvida sobre os onze que começam na quinta só deve se desfazer horas antes do jogo.

Comentários