Jair não revela substituto de Carli para a semifinal: Marcelo ou Emerson Silva?

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Para a partida decisiva pela semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo, o técnico Jair Ventura não vai poder contar contar com o zagueiro Joel Carli e atacante Rodrigo Pimpão, ambos suspensos. No ataque, entra o jovem Guilherme, mas no sistema defensivo o treinador ainda não definiu quem vai jogar.

Ele tem a opção de colocar o contestado Emerson Silva ou o jovem Marcelo. O comandante do Fogão elogiou os dois jogadores e deixou em aberto sobre qual será sua escolha para fazer dupla de zaga com o Igor Rabello.

“Posso optar por um zagueiro mais jovem, que é o Marcelo, ou o Emerson Silva, que é um cara mais experiente. Não vai fugir disso. É bom que eu posso escolher”, explicou Jair Ventura.

Emerson Silva por ter mais experiência pode ser o escolhido, o defensor nessa temporada atuou em 22 jogos, na Copa do Brasil entrou em apenas dois jogos. Na derrota contra a Ponte Preta, em que o treinador botafoguense usou uma equipe mesclada, nenhum dos dois zagueiros cotados para iniciar diante do Flamengo foram utilizados.

A Estrela Solitária deve começar o clássico carioca com: Gatito; Luis Ricardo, Igor Rabello, Marcelo ou Emerson Silva, Victor Luis; Bruno Silva, Matheus Fernandes, Rodrigo Lindoso e João Paulo; Guilherme e Roger.

Notícias relacionadas