O técnico Jair Ventura não quis saber de poupar ninguém e mandou o Botafogo com a mesma formação que começou o jogo contra o Nacional-URU para encarar o Atlético-MG, logo mais, às 19h, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

A única mudança é no gol: com um corte no joelho esquerdo, o goleiro Gatito Fernández foi poupado e Jefferson será o titular, após quase um ano e três meses afastado por conta de duas cirurgias.

Assim, o Glorioso está confirmado com Jefferson; Arnaldo, Carli, Emerson Silva e Victor Luis; Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger.

Para o banco de reservas, Jair relacionou 12 jogadores: o goleiro Helton Leite, o lateral-direito Luis Ricardo, os zagueiros Emerson, Igor Rabello e Marcelo, o lateral-esquerdo Gilson, os volantes Fernandes e Dudu Cearense, os meias Camilo e Marcos Vinicius e os atacantes Guilherme e Vinicius Tanque.

Atlético-MG poupa Fred

Pelo lado do Atlético-MG, a novidade é Fred no banco de reservas, poupado. O técnico Roger Machado manda a campo Victor; Marcos Rocha, Bremer, Matheus Mancini e Fábio Santos; Rafael Carioca, Yago, Elias e Marlone; Robinho e Rafael Moura.

Os suplentes do Galo são Uilson, Alex Silva, Danilo, Leonan, Jesiel, Adilson, Roger Bernardo, Cazares, Valdívia e Fred.

Fonte: Redação FogãoNET