As especulações de que o meia argentino Walter Montillo esteja na mira do Botafogo para a próxima temporada foram respondidas pelo técnico do Fogão, Jair Ventura, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (2) em General Severiano, na qual admitiu que existe o interesse no atleta.

O técnico botafoguense expressou otimismo com o interesse do time no ex-jogador de Cruzeiro, Flamengo e Santos e afirmou que seria uma ‘grande ajuda’ caso o argentino seja contratado.

“Não vou falar aqui o quanto ele está perto ou não. Mas a gente vem acompanhando ele, o Montillo já tem uma passagem aqui no Brasil. Mas vai nos ajudar”, declarou Jair Ventura.

Vestindo uma camisa da Chapecoense na entrevista coletiva, o treinador do Botafogo comentou sobre o acidente e lembrou de uma das vítimas, o técnico Caio Júnior, que foi seu companheiro no clube quando o treinador o comandou no ano de 2011.

“Comentei em um programa que estive que o Caio é muito organizado. O pior dia do desastre vai ser amanhã (se referindo ao sábado), ver aquilo pela TV. Mas guardo dele só boas recordações, ele é um cara do bem, maravilhoso. Queria mandar um abraço para os familiares nesse momento bem delicado”, disse,

Fonte: Torcedores.com