Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jair Ventura confirma interesse em Maicon e monitora possíveis reforços

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

A fratura no tornozelo de Luiz Ricardo deu início a uma caça por um lateral-direito no Botafogo. O jogador não poderá mais jogar nesta temporada e o clube já procura um nome de peso para susbstituí-lo. Um dos candidatos é Maicon. Mas antes que encontre alguém de fora para a vaga, o alvinegro terá o clássico contra o Fluminense, e precisa de alguém que já esteja em General Severiano para entrar em campo. O elenco conta com Diego para a posição.

Representantes do ex-jogador da Roma e da Inter de Milão já foram consultados. Apesar de a negociação estar em estágio inicial, Jair Ventura já elogiou o possível reforço, que pode não ser o único a pintar no clube.

– Podem chegar sim. Estamos monitorando, especialmente após a lesão do Luis Ricardo. O Maicon é um bom nome, jogador de seleção brasileira. Em qualquer clube ele chegaria para estudar. Estamos estudando. Pode chegar um atacante também – disse o treinador.

Mas antes de se preocupar com o restante da temporada, os botafoguenses terão o duelo contra o Fluminense nesta quarta-feira. O substituto natural de Luis Ricardo seria o jovem Diego. Mas em coletiva após o treino fechado, Jair Ventura não garantiu a escalação do lateral-direito.

– Não necessariamente entra o Diego. Podemos montar uma estratégia diferente. A gente confia no Diego, mas se ele vai começar a partida, ai é diferente – comentou o técnico.

Comentários