O Botafogo vai ter uma maratona de jogos nos próximos dez dia (veja a programação completa). Serão três partidas, duas delas pela Copa Libertadores em dois países diferentes e ainda a final da Taça Rio pelo Campeonato Estadual. Mas nem todos os jogadores vão participar dos três confrontos – apenas sete atletas vão viver essa correria de jogo-avião-jogo-avião.

O Alvinegro vai viajar nesta terça-feira para a Colômbia, onde encara o Atlético Nacional na próxima quinta-feira, às 21h45 de Brasília, no Estádio Atanásio Girardot, com cerca de 20 jogadores. Desse número, sete serão selecionados para retornar ao Rio de Janeiro com o técnico Jair Ventura para a final contra o Vasco no próximo domingo, às 16h, ainda sem local definido.

O auxiliar técnico vai ficar com o restante do time e viajará para o Equador. Depois do jogo pela final da Taça Rio, Jair e os sete jogadores viajarão novamente para se encontrar com o grupo já no Equador para o jogo contra o Barcelona, em Guayaquil, no dia 20, pela Copa Libertadores.

Fonte: Extra Online