No CEFAT, em Várzea das Moças, em Niterói, o Botafogo voltou a treinar e, praticamente, fechou a preparação para encarar o Atlético-PR, na segunda-feira (29), na Arena da Baixada, às 20h (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, Jair Ventura comandou um coletivo em que os titulares venceram os reservas por 3 a 1. Os destaques da atividade foram Sassá e Neilton, que mostraram muita movimentação.

Sem surpresas, o técnico alvinegro escalou na equipe principal os seguintes jogadores: Sidão; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Camilo; Neilton e Sassá. Canales, que não jogou diante do Sport, treinou à parte e não participou do coletivo. Já o zagueiro Joel Carli mostrou estar recuperado e treinou normalmente, mas foi escalado no time reserva.

Ao fim do treinamento, Sassá e Luis Ricardo trocaram a bola pela pipa e relembraram momentos da infância. Antes de encarar o Atlético-PR, o Alvinegro ainda treina no sábado (27), na Arena Botafogo, e no domingo (28), em General Severiano, quando viaja à Curitiba, onde encara o Furacão.

Fonte: Esporte interativo