Jair Ventura exalta méritos do Botafogo e avisa: ‘Vamos buscar o primeiro lugar’

Compartilhe:

Na rodada anterior, contra o Barcelona (EQU), a chance foi perdida, mesmo em casa. Agora, com um jogo ainda por disputar, o Botafogo confirmou a classificação para a fase de oitavas de final da Copa Libertadores. A festa dos jogadores e da torcida foi corroborada pelo técnico Jair Ventura na entrevista coletiva posterior à vitória sobre o Atlético Nacional (COL), nesta quinta-feira.

– Vejo a classificação por merecimento. Falei do Atlético-PR (na quarta), a pré-Libertadores foi muito difícil. Atingimos o primeiro objetivo e, no sorteio, vi que não teríamos vida fácil. O atual campeão, vencemos fora e em casa, e sem tomar gols. O Botafogo teve merecimento, pela entrega, pela garra. Agora é pé no chão. A gente poderia ir para a argentina sem buscar nada, mas vamos buscar o primeiro lugar no grupo. Contra Sport, falei que tinha orgulho. Depois, me xingaram. Continuo tendo orgulho – exaltou o treinador.

A resposta acima foi a primeira do treinador após a partida. Na última pergunta, porém, Jair voltou a ser questionado sobre o valor da partida da semana que vem. E não hesitou.

– Queremos ser os primeiros e ter a vantagem. Vamos lá para buscar o primeiro lugar – afirmou.

O time de General Severiano está em segundo lugar no grupo 1, e o Barcelona de Guayaquil é o primeiro porque marcou um gol a mais. O saldo é igual. O duelo contra o Estudiantes é na semana que vem.

Fonte: Extra Online

Comentários