Grande estrela do Botafogo para a temporada de 2017, o argentino Walter Montillo já sabe como vai atuar no Glorioso. De acordo com o técnico Jair Ventura, em participação no “SporTV”, ele será escalado perto da área.

– Conversei com outros técnicos e amigos, tive longa conversa com Cuca, que trabalhou com ele no Cruzeiro e levou para China. Falou como usou, bateu muito do que eu pensava. Será próximo da área, com grande poder de finalização. Deixar o cara do improviso e finalização longe da área você perde bastante – explicou Jair, evitando se alongar no assunto para não dar armas aos adversários.

O treinador declarou que já se reuniu com Montillo para trocar ideias e elogiou o talento e o comprometimento do argentino.

– Hoje quando contrata, com a dificuldade do mercado, não pode errar. Montillo é superprofissional, extracampo fenomenal, dedicado, bom de grupo… Não adianta só ser grande jogador. Esse último ano dele na China foi o melhor, fez bastantes gols. Está fininho, se cuida e vai nos ajudar – disse Jair Ventura.

Fonte: Redação FogãoNET