Capitão do Botafogo, o goleiro Jefferson celebrou muito a vitória sobre o Fluminense por 1 a 0 que deu a classificação para a final do Campeonato Carioca, diante do Vasco. Ele reconhece que o elenco precisa se reforçar, mas afirmou que o grupo está forte e unido e que irá lutar pelo título.

– Essa vitória mostra a força desse grupo. Sempre falamos que ainda precisa de algumas oeças. Mas o principal esse grupo já tem hoje, que é a união. Estão todos de parabéns. Tomamos paulada no começo do campeonato e mostramos que viemos para ser campeões – afirmou Jefferson ao SporTV.

O goleiro alvinegro disse ainda que a vitória foi merecida, já que o Fluminense jogou o tempo todo pensando no empate – que lhe daria a vaga -, e só mostrou ofensividade depois de ter tomado o gol.

– O Fluminense só se defendeu no primeiro tempo, e essa é uma postura arriscada. Eu falei no intervalo que uma hora o gol iria sair, e quando ele saísse o jogo iria mudar, para não mudarmos a nossa postura. Não deu outra. Já estamos sabendo jogar contra o Fluminense, que é uma grande equipe – disse.

Fonte: Redação FogãoNET