Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Jeff admite preocupação com Série B e alerta: ‘Vamos jogar com faca nos dentes’

0 comentários

Compartilhe

Após derrota pelo Internacional por 2 a 0, no domingo(14/09), no Beira-Rio, os jogadores do Botafogo realizaram treino no  Engenhão, na manhã desta segunda(15/09). Depois da atividade o goleiro Jefferson comentou sobre a derrota e falou que os torcedores podem esperar por um time com mais raça para vencer e se afastar da Zona de Rebaixamento.

“Não podemos mais oscilar. Não somos hipócritas e a proximidade do rebaixamento nos preocupa. Mas o grupo se cobrou, o Mancini também fez uma cobrança e ele está certo. O torcedor pode esperar um time aguerrido, com outra postura já contra o Bahia. Vamos entrar com a faca nos dentes para reverter essa situação.” – disse o jogador

O próximo confronto do clube Alvinegro é  quarta-feira(17/09), no Maracanã, às 22h, contra o Bahia. Vencer o jogo é muito importante para o Botafogo. O Tricolor Bahiano está na briga para deixar a  zona de rebaixamento, ocupando o 19º lugar, com 20 pontos. O Glorioso está somente com dois pontos a mais, na 15ª posição.

Comentários