Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Jefferson apoia novos jogos do Fogão no Espírito Santo: ‘Nos sentimos em casa’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

De volta ao Botafogo após servir à Seleção Brasileira nos amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos, o goleiro Jefferson saiu satisfeito do jogo no Kleber Andrade após a vitória do Alvinegro por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim.

Além da boa vitória, o time carioca se sentiu em casa em Cariacica, mesmo com o mando de campo do adversário. O capitão aprovou a realização da partida no Espírito Santo e o apoio das cerca de 15 mil pessoas que compareceram ao estádio. E se depender do capitão, o time deve vir mais vezes.

“Estou feliz de poder voltar ao time, e fiquei surpreso com a receptividade do torcedor aqui de Vitória. Quem sabe futuramente a gente pode mandar mais jogos aqui, nos sentimos em casa”, disse o capitão.

Com o resultado, o Botafogo chegou aos 48 pontos e abriu quatro pontos de diferença em relação ao Paysandu, com 44, na segunda colocação. O Mogi Mirim, por sua vez, se mantém com 22 pontos na vice-lanterna da Série B.

Notícias relacionadas
Comentários