Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Jefferson apresenta regressão e retorno aos gramados pode ficar para 2017

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

De acordo com a Rádio Globo, o retorno de Jefferson pode ficar para o ano que vem. A emissora disse que a carga do goleiro do Botafogo foi reduzida devido a dores no braço. Assim, Sidão segue titular.

– O Jefferson está se recuperando e está sendo acompanhado. É uma lesão rara, e ele tem que voltar quando estiver 100%, coisa que ele ainda não se encontra. Ele está fazendo treinamentos controlados, mas ainda não tem condições de ir para um jogo de Série A. A gente reavalia o jogador quase que diariamente. Difícil dizer, acredito que ele ainda volte a jogar neste ano, mas não tenho como dar uma data – afirmou Luis Fernando Medeiros, coordenador do departamento médico do Botafogo.

– Goleiro é posição que fica em destaque, joga em área de risco, fica de 1 a 2 metros do gol. Qualquer falha origina gol. Foi uma cirurgia muita delicada, então ele ainda não está com a força completa no braço, ainda tem alguns pontos de dor. Ele está treinando, na semana passada tiramos um pouquinho para ver se tirava essa dor. Por isso temos esse cuidado. Só vamos voltar com o Jefferson quando ele estiver 100%. Não posso responder se ele vai voltar nesse ano. Ele chegou muito próximo, mas realmente ainda tem uns pontos de dor. Estamos acompanhando. Envolve parte médica, física e técnica. Esperamos que ele fique bom o mais rápido o possível – afirmou o preparador de goleiros Flávio Tênius.

Notícias relacionadas
Comentários