Especulados no Botafogo, os cascudos Kleber Gladiador e Alex têm a aprovação de Jefferson. O goleiro alvinegro pediu reforços e exaltou os jogadores experientes.

– Por vezes sou um pouco repetitivo. No começo do ano, o Botafogo entrou um pouco desacreditado. O presidente conseguiu montar uma equipe competitiva para o Carioca. Tanto que estamos na semifinal. Mas todos sabem que o Brasileiro é mais difícil, e o presidente está atrás de reforços. E nítido que precisamos de mais algumas peças. Somariam muito. São jogadores que todos os clubes gostariam de ter. O Gladiador e o Alex são jogadores muito qualificados. Até aqui dentro, entre os jogadores, quando surge a noticia, todos ficam animados. Aqui não tem vaidade. Quem chegar vai ajudar o Botafogo. Todos estão no mesmo barco. Resultado negativo vai estourar para todo mundo – disse Jefferson, em trecho reproduzido pelo site “Globoesporte.com”.

As contratações, porém, não são fáceis. Alex teria descartado sair do Internacional e o Coritiba não deseja liberar Kleber.

Fonte: Globoesporte.com