Jefferson cobra transformação no Botafogo: ‘Temos que mudar de atitude’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Mesmo com a mudança de treinador, o Botafogo não conseguiu apresentar um futebol superior ao demonstrado nas duas últimas partidas do time na Libertadores. Com um desempenho pífio, principalmente no primeiro tempo da partida contra o São Paulo, neste domingo (20/04), no Morumbi, a equipe alvinegra foi derrotada por 3 a 0.

Após a partida, os jogadores do Glorioso apresentaram um discurso em comum: é necessária uma mudança de atitude. Um deles foi o goleiro Jefferson, que ressaltou a importância da semana livre para treinar.

“Trocamos de treinador, algumas coisas mudaram, mas a atitude continua a mesma. Agora, teremos uma semana cheia para treinar e o Vagner vai poder nos passar o que ele quer. Mas temos, realmente, que mudar de atitude.”

Agora o Botafogo só volta a campo no próximo domingo (27/04). A equipe alvinegra recebe o Internacional, às 16h, no Maracanã.

Notícias relacionadas