Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Jefferson dá a entender que diretoria abandonou grupo: ‘Estamos sozinhos nessa’

0 comentários

Compartilhe

Melhor jogador do Botafogo na derrota para o Grêmio por 2 a 0 no Maracanã, o goleiro Jefferson fez uma dura crítica, ainda que de forma indireta, à diretoria alvinegra. O camisa 1 não quis falar claramente, mas mandou um recado claro dando a entender que os jogadores e a comissão técnica do Botafogo foram abandonados pelos dirigentes.

– Os jogadores estão fazendo o que podem. Temos que assumir a responsabilidade, é uma situação difícil pela qual estamos passando. Tem que absorver essa derrota, mas é difícil. Os jogadores estão tentando, a situação no Botafogo não é boa, mas tem que levantar a cabela, não pode baixar a guarda. Temos que nos fechar. Futebol é feito de cobranças, da diretoria, comissão técnica, jogadores… Mas estamos sozinhos nessa: torcida, comissão técnica e jogadores – disse o goleiro à Rádio Globo.

– Vocês estão abandonados pela diretoria? – perguntou o repórter.

– Repito: torcida, comissão técnica e jogadores. Mesmo sem apoio da diretoria, vamos lutar até o fim – respondeu o goleiro.

Comentários