Jefferson fará jogo 300 pelo Fogão e terá homenagem

Compartilhe:

No próximo final de semana, o Botafogo vai enfrentar o Grêmio, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atual líder da competição, o Alvinegro vai ter mais um motivo para comemorar nesta partida. É que o goleiro Jefferson, que esteve na Copa das Confederações com a Seleção Brasileira, vai completar 300 jogos com a camisa botafoguense. O Vice de Futebol do clube, Chico Fonseca, elogiou o camisa um, e disse que homenagem serão feitas ao jogador.

“O Jefferson é um atleta símbolo do Botafogo, exemplar, um dos melhores atletas que já vi no clube, uma pessoa que merece todo o nosso carinho, respeito e toda homenagem que a diretoria puder fazer, com certeza fará. Não posso ficar falando pois deixará de ser surpresa. Ele merece tudo isso, e um grande time começa com um grande goleiro e isso ocorre com o Botafogo”, avaliou.

Jefferson está em sua segunda passagem pelo Glorioso, completando quatro anos seguidos no clube. Neste período, Jefferson foi Bicampeão Carioca pelo clube (2010 e 2013), e eleito o craque da competição em 2010. Pelo Brasileirão, foi o melhor goleiro de 2011, e o terceiro melhor em 2010 e 2012. A primeira passagem do capitão alvinegro pelo clube de General Severiano durou de 2003 até 2005.



Fonte: Site da Rádio Tupi
Comentários