Ídolo da torcida alvinegra, Jefferson agora tem um museu para chamar de seu. O Botafogo preparou em sua loja oficial, na sede de General Severiano, o Mini Museu do #NossoJefferson, um espaço com camisas, fotos e até o troféu de campeão estadual de 2013.

O próprio goleiro conferiu o lançamento da homenagem, que ficará exposta durante algumas semanas na loja do clube. Como parte de uma ação de marketing, ele é a estrela de uma noite de autógrafos para 100 sócios, nesta quinta.

– O que que eu mais ouvi dos torcedores foi obrigado por ter ficado no clube. Mas eles não têm que me agradecer. Eu fiquei porque tenho identificação com o clube e acredito no que está sendo feito – afirmou o goleiro.

Pontual, Jefferson chegou ao local cinco minutos antes do início. Foi saudado com gritos pela torcida. O goleiro deixou o treino no Engenhão mais cedo para chegar a tempo.

 

Foto: Rafael Oliveira

A campanha #NossoJefferson convoca o torcedor para participar de uma vaquinha virtual que irá ajudar a pagar os salários do goleiro. Por causa de uma dívida de cerca de R$ 2 milhões, ele quase deixou o clube no início do ano. Apesar disso, a campanha ainda não foi lançada.

 

Foto: Rafael Oliveira

 

Foto: Rafael Oliveira

 

 

Fonte: Extra Online