O Botafogo terá pela frente na próxima quarta-feira (09/04) uma partida decisiva contra o San Lorenzo, já que ambos lutam por uma classificação para as oitavas de final da Libertadores. Em jogos considerados importantes, os argentinos costumar utilizar a catimba para desequilibrar psicologicamente o adversário e gerar certo nervosismo na partida. Devido a isso, o goleiro Jefferson mostrou preocupação com as provocações do San Lorenzo, mas afirmou que o Glorioso está preparado para passar por qualquer tipo de situação.
“A gente sabe que vai ser um jogo catimbado e que será decidido em detalhes. Vamos começar com 11 jogadores e precisamos terminar com 11. Não podemos cair na catimba. Temos jogadores experientes no grupo e tenho certeza que vamos fazer um grande jogo” – declarou à Super Rádio Tupi.
O arqueiro alvinegro ainda fez um alerta ao time em relação aos contra-ataques do San Lorenzo.
“Precisamos ter um equilíbrio tático e muita disciplina, tudo aquilo que o Duda (Eduardo Hungaro) passou para a gente. Sabemos que será um jogo difícil, pegado, e precisamos tomar muito cuidado com os contra-ataques. Precisamos ter muita atenção para conseguir um bom resultado” – destacou Jefferson que ainda comemorou o retorno do atacante El Tanque Ferreyra, que não participou do confronto da última partida pois estava suspenso.
“É um cara que já conquistou o carinho de todos e que tem muita qualidade para vestir a camisa do Botafogo. Ele tem nos ajudado e vamos fazer de tudo para deixa-lo em situação clara de gol” – finalizou.
Fonte: Site da Rádio Tupi