Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jefferson não gosta de proposta do Botafogo; Clube renova com Helton Leite

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O lateral-esquerdo Thiago Carleto esteve presente nesta quarta-feira em General Severiano para acertar os últimos detalhes com o Botafogo. Ele teve uma conversa com o técnico René Simões e aproveitou para conhecer as instalações do clube. Carleto fará exames médicos nesta quinta e deve assinar contrato de um ano. Em 2014, o lateral defendeu o Avaí na Série B e chega para a suprir a carência no setor.

Outra boa noticia para a torcida alvinegra foi a renovação de contrato do goleiro Helton Leite. Ele estendeu o seu vinculo com o Glorioso por mais um ano. Lembrando que a diretoria do Bota ainda luta pela permanência do goleiro Jefferson. Uma proposta já foi apresentada e os dirigentes aguardam a resposta do camisa 1. Mas de acordo com a apuração da Super Rádio Tupi, Jefferson não gostou da oferta e o seu futuro no clube ainda é incerto.

Comentários