Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Jefferson parabeniza o Botafogo: ‘Vejo futuro de vitórias, títulos e alegrias’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe


Principal jogador do Botafogo nos últimos anos, o goleiro Jefferson parabenizou o clube pelo aniversário de 111 anos, completados nesta quarta-feira. Capitão da equipe, o usou as redes sociais para prometer aos torcedores que o grupo se esforça diariamente para fazer o Alvinegro retornar à elite do Campeonato Brasileiro. Na noite de terça-feira, o time venceu o ABC por 3 a 1, no Nílton Santos, e subiu para o terceiro lugar na Série B, encostado no líder Vitória.

“Hoje é uma data especial para mim e para toda torcida alvinegra. O Botafogo de Futebol e Regatas completa nesta quarta-feira a incrível marca de 111 anos de futebol e venho aqui parabenizar essa grandiosa instituição. Gostaria de dizer a todos vocês que para mim este aniversário é especial. O Botafogo representa muito para mim e para todo o futebol nacional. A torcida pode ter certeza que estamos trabalhando muito no dia a dia para colocar esse gigante de volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído. Com muito esforço e dedicação, eu enxergo um futuro diferente para todos nós. Um futuro com vitórias, títulos e alegrias alvinegras. Botafogo de Futebol e Regatas, feliz aniversário! Parabéns a todos os torcedores. Juntos com vocês conseguiremos retomar o caminho de glórias. Deus abençoe a todos”, escreveu.

O Botafogo está em terceiro na Série B, com 33 pontos, um a menos que Vitória e América-MG. O Alvinegro encerra o turno com um difícil duelo contra o América-MG, no sábado, às 16h30, no Estádio Independência, em Sete Lagoas (MG).

Notícias relacionadas
Comentários