Jefferson pode receber título de cidadão do Rio de Janeiro

Compartilhe:

Jefferson recentemente recebeu homenagens do Botafogo por completar 300 jogos com a camisa do clube. Atualmente, ele é o jogador que mais vestiu o manto alvinegro no elenco. Considerado exemplo de profissional, um ídolo botafoguense e até mesmo nacional, o arqueiro sempre está presente nas convocações da seleção brasileira. Visando a sua importância para o estado do Rio de Janeiro, o deputado estadual do PV, Xandrinho protocolou um pedido legal, para que o goleiro receba o título de cidadão do estado.

“A assembleia legislativa, por iniciativa minha, protocolamos um projeto de resolução para que o goleiro Jefferson venha a  receber o título de cidadão do estado do Rio de Janeiro. Isto é um reconhecimento a sua importância para os jovens, a sua importância para o futebol, enfim, para todo Brasil. É muito justo que ele receba, ele é ídolo do Botafogo, é uma pessoa vencedora e que o estado do Rio de Janeiro estará reconhecendo. Ele hoje mora no estado do Rio de Janeiro, portanto, nada mais justo do que fazer uma homenagem pela assembleia legislativa a quem tanto merece”, contou.

O goleiro que tem duas passagens pelo clube de General Severiano (2003 e 2009). Voltou para resolver uma carência que o Botafogo tinha desde a sua saída. Apontado como referência, o atleta sempre atua em projetos sociais organizados pelo seu time.



Fonte: Site da Rádio Tupi
Comentários