Jefferson revela: dores no joelho têm atrapalhado Seedorf

Compartilhe:

O mau momento vivido por Seedorf tem uma explicação. De acordo com Jefferson, capitão do Botafogo, o apoiador – que foi substituído no intervalo pelo técnico Oswaldo de Oliveira na derrota para o Bahia, no último domingo, vinha com problemas físicos, o que, segundo o goleiro, estava impedindo que o holandês reeditasse as grandes exibições com a camisa alvinegra.

– Poucos sabem, mas ele (Seedorf) vinha jogando no sacrifício para ajudar o time. Sem se prejudicar, mas para nos ajudar. Ele estava com um incômodo no joelho, mas já se tratou, melhorou e vai voltar ao ritmo de antes e voltar à boa fase – disse Jefferson, elogiando o futebol do companheiro.

– O Seedorf, mesmo ele não jogando o que ele sabe, faz a diferença. 50% dele vale mais do que 100% de muitos outros jogadores.

Outro que não escondeu a admiração que tem por Seedorf foi o lateral-direito Edilson. Autor do gol do Botafogo na derrota para o Bahia, o jogador explicou o abraço que deu no camisa 10 na comemoração do tento diante dos baianos.

– É um ídolo para mim, me apóia. No jogo contra o Cruzeiro, quando ele errou pênalti, eu disse a ele que isso iria passar. Na hora do meu gol, ele me deu um abraço e me disse que eu era merecedor  contou Edilson, defendendo o holandês das críticas de que não vem jogando bem:

– Ele não foi tão bem, o grupo todo também não. É um ídolo. Digo sempre para o Seedorf que ele pode fazer a diferença, é um dos únicos jogadores nossos que podem fazer a diferença. Precisamos dele 100 % novamente.

Fonte: Lancenet!

Comentários