Jefferson revela pacto pelo Niltão: ‘Quem vier aqui vai sentir a pressão e a força’

Compartilhe:

Com a goleada sobre o CRB, os alvinegros começaram com o pé direito a tentativa de fazer do Nílton Santos o caldeirão do time na Série B. Ontem, o goleiro Jefferson revelou que os jogadores fizeram um pacto de não perder pontos dentro de casa.

— (A goleada) Foi importante não só para vencer, mas para convencer também. A gente fez uma aliança de que o time que entrar aqui vai sentir a pressão do Botafogo. E os torcedores apoiaram a gente. O time que vier jogar aqui tem que sentir a força dos donos da casa — afirmou o goleiro.

A tarde foi de movimentação no entorno do Nílton Santos para a primeira partida do time no estádio pela Série B. O público, de 12.535 presentes, foi acima da média do time no Estadual. Mas o zagueiro Renan Fonseca acredita que esta marca pode ser ainda melhor.

— Vencer foi nossa obrigação, e ainda conseguimos fazer saldo de gols. (A Série B) Está apenas no começo, mas é legal manter essa concentração. O torcedor entendeu e abraçou a nossa causa. Agora nós temos que fazer o nosso melhor para aumentar a torcida — afirmou o zagueiro alvinegro.



Fonte: Extra Online
Comentários