Jefferson: ‘Se aparecer algo bom pro Botafogo, analisamos’

Compartilhe:

Liberado na manhã desta sexta-feira para acompanhar o nascimento da terceira filha, Jéssica, o goleiro Jefferson se reapresentou à Seleção mais aliviado. A expectativa criada por ele nos últimos dias, segundo o próprio goleiro confessou, impedia que ele estivesse totalmente focado nos primeiros treinos com o Brasil.

– Gostaria de agradecer todas as mensagens e à CBF que me liberou para acompanhar o parto. Agora, eu posso pensar 100% na Seleção. Vamos precisar de todas as forças para buscar esse título – contou o jogador do Botafogo.

Foco que também blinda o camisa 1 do Alvinegro carioca de especulações sobre um possível saída do clube após a disputa da Copa das Confederações.

– Minha cabeça está só na Seleção. Deixo essas coisas para meu empresário. Não apareceu nada de concreto. Se aparecer algo bom para o Botafogo, vamos analisar – comentou.

Apesar de garantir, por enquanto, a permanência, o goleiro admitiu ter recebido sondagens sem revelar os nomes dos possíveis interessados:

– Fico contente pelas sondagens e isso mostra que estamos fazendo um grande trabalho. Mas neste mês minha cabeça está voltada para a Seleção.

LEIA MAIS: Manchester pode pagar R$ 10,6 milhões por Jefferson

Fonte: Lancenet!

Comentários