Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

JEFFERSON SE DEFENDE: ‘FOI UMA GRANDE COVARDIA DO GOTTARDO’

comentários

Compartilhe

Jefferson voltou a treinar normalmente com o elenco do Botafogo, nesta sexta-feira à tarde no Engenhão, e depois deu explicações sobre sua ausência no jogo do dia anterior, quando o time alvinegro foi goleado pelo Santos, por 5 a 0, e acabou eliminado da Copa do Brasil. O goleiro afirmou que a programação do clube indicava que ele não atuaria nesta partida, depois de defender a seleção brasileira em amistosos na Ásia.

Inconformado com a repercussão sobre o caso, Jefferson atacou o gerente de futebol Wilson Gottardo, que tinha feito crítica aos camisa um.

“Todo mundo conhece o meu caráter e o meu profissionalismo. Foi uma grande covardia da parte do Gottardo, porque em nenhum momento antes da programação ele chegou em mim e disse que precisaria de mim no jogo com o Santos. Deram indícios de que não contariam comigo, me entregaram a programação na seleção com a volta marcada para o Rio de Janeiro. Quando diz que eu volto pro Rio, automaticamente estou fora do jogo. Em nenhum momento, o Gottardo disse que alguém me receberia em São Paulo. Aparentemente, eles não estavam contando comigo”, disse Jefferson.

Comentários