Jefferson, sobre clássico com Flamengo: ‘É o time que mais gosto de vencer’

Compartilhe:

Basta ver Jefferson pela frente que o Flamengo treme. A lembrança mais marcante é o pênalti de Adriano, no título estadual do Botafogo em 2010, mas o goleiro costuma fechar o gol sobre o rival. Ele explicou sua motivação ao “Esporte Espetacular”.

– O Flamengo é um time que vai usar o clássico para se levantar. E o Botafogo depois de uma grande vitória contra o Coritiba, vai buscar a segunda vitória e vai ser um jogo aberto. O Flamengo é o time que eu mais gosto de vencer. Com certeza! Todo mundo! Esse é o jogo que brincamos que não precisa de preleção, não precisa de reunião, não precisa de nada. Já entramos arrepiados. Meu clássico preferido sem dúvida nenhuma é o de 2010. O pênalti que eu tive a oportunidade de pegar de um grande jogador, o Adriano – afirmou.

Atualmente usando um aplicativo em que vê cinco minutos de defesas suas antes de cada jogo, o goleiro sonha em ser eternizado como ídolo do Botafogo e ser titular na Copa do Mundo de 2014.

– Espero que eu possa ter um cantinho no coração dos torcedores e um cantinho junto com esses grandes jogadores que passaram aqui no Botafogo. É uma paixão, é um amor, e hoje minha família toda é botafoguense. Financeiramente eu, particularmente, nunca passei o que estamos passando esse ano. Esse ano vamos ter que unir forças pra chegarmos o mais longe possível, não adianta nos iludirmos – diz.

– A Copa no Brasil foi um peso muito grande. Muitos jogadores novos, tivemos só três jogadores que disputaram a última Copa, é pouco. Sentiu o fator psicológico, o fator casa. Assumimos a responsabilidade, o grupo todo. E agora com o Dunga…Ele conhece a Seleção, foi campeão como jogador. É continuar fazendo o que eu venho fazendo no Botafogo…que com certeza vou ter oportunidade de mostrar para Dunga que tenho condições de estar na Seleção e brigar por uma vaga em 2018.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários