Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jefferson sofre trauma no tórax, quebra dois dentes, vai para o hospital e vira dúvida

Por: FogãoNET

Jefferson quebrou dois dentes no clássico entre Flamengo e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro 2018

Jefferson teve um clássico para esquecer na noite deste sábado (21). Na derrota do Botafogo por 2 a 0 para o Flamengo, o goleiro sofreu dois gols nos primeiros dez minutos de jogo. No lance que resultou o segundo gol rubro-negro, o atleta ainda colidiu com Lucas Paquetá, se lesionou e precisou ser substituído.

Segundo a assessoria do Botafogo, Jefferson sofreu um trauma no tórax, quebrou dois dentes precisou ir ao hospital para ser submetido a exames. Ele deve ser liberado ainda neste sábado.

O lance aconteceu aos 7 minutos. Após cruzamento de Matheus Sávio e domínio de Diego, Lucas Paquetá apareceu para mandar para o fundo das redes. No movimento, o flamenguista acertou a cabeça de Jefferson, que desabou. O goleiro permaneceu em campo, mas caiu mais uma vez e foi substituído por Saulo. O veterano ficou um tempo no banco de reservas antes de se dirigir ao vestiário do Maracanã para receber atendimento médico.

Com a pancada, Jefferson virou dúvida para o duelo com a Chapecoense, marcado para a próxima quinta-feira, no Engenhão. O Botafogo está na décima rodada do Brasileiro, com 17 pontos, e pode perder posições até o fim da rodada.

MELHORAS, JEFFERSON! Goleiro sofreu trauma na região anterior do pescoço, com uma pequena fratura da cartilagem tireoide, e edema de cordas vocais. Ficará em observação e será reavaliado pelo otorrinolaringologista que está à frente do caso. Doutor Christiano Cinelli, coordenador médico do clube, acompanhou todo o procedimento com o atleta, que foi levado a hospital para exames após a partida.

Uma publicação compartilhada por Botafogo de Futebol e Regatas (@botafogo) em

Fonte: UOL, Twitter do Thiago Veras (Rádio Tupi) e Twitter do Botafogo

Comentários