Jefferson treina com time, aumenta chances de jogar e Bill brinca: ‘Vai pro jogo’

Compartilhe:

O Botafogo pode ter um reforço de peso para a decisão do Campeonato Estadual, no próximo domingo, contra o Vasco, às 16h, no Maracanã. Após o técnico René Simões comandar uma atividade fechada à imprensa no campo anexo do Estádio Nilton Santos, Jefferson passou pelos jornalistas que aguardavam na sala de imprensa com a roupa de treino e caminhando normalmente. O goleiro participou da atividade ao lado dos companheiros pela primeira vez desde a artroscopia no joelho direito e aumenta suas chances de retornar ao time.

O Botafogo faz mistério sobre a presença de Jefferson. O camisa 1 está liberado pelo departamento médico do clube e dará a palavra final sobre sua escalação. Ao perceber que Jefferson passava entre os jornalistas, o atacante Bill brincou com a possibilidade de com o companheiro.

– Vocês querem uma boa notícia? O Jefferson vai para o jogo – disse o camisa 9.

A tendência é que o técnico René Simões mantenha a dúvida sobre seu camisa 1 até horas antes de enfrentar o Vasco. Fora a dúvida no gol, o treinador já tem na cabeça o time que mandará a campo. A única alteração será no meio de campo. Gegê sai para dar lugar a Tomas.



Fonte: Extra Online
Comentários