Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Jefferson volta a ser especulado no São Paulo: ‘Minha cabeça está no Botafogo’

0 comentários

Compartilhe

Com boas atuações, Jefferson parece ser o novo dono da camisa 1 da seleção brasileira. Ele se esquiva desse posto, mas não nega que tem aproveitado as oportunidades e espera continuar fazendo valer as chances dadas pelo técnico Dunga. O arqueiro mal chegou de Dubai, onde estava com o restante do elenco do Brasil, e já entra em campo nesta quinta-feira, às 22h (de Brasília), para encarar o Santos, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Pacaembu.

“Não sou titular na seleção. Não tem. É você continuar fazer o trabalho que está fazendo. Estou sentindo que estou agarrando bem as oportunidades, e graças a Deus está dando tudo certo”, disse, durante o desembarque dos jogadores que atuam no país no aeroporto de Guarulhos.

Para ele, as quatro vitórias conquistadas pela seleção nos últimos quatro jogos é a garantia de que o futuro da amarelinha será muito melhor do que o passado recente. “Os resultados significam confiança. No trabalho, nos jogadores, naquilo que o Dunga vem pedindo para nós. Ele é enérgico, e isso é bom. Estamos no caminho certo”, afirmou.

Se não bastasse as boas atuações, as mãos de Jefferson também defenderam um pênalti cobrado por Lionel Messi durante o Superclássico das Américas. Fruto de um pouco de estudo do cobrador, mas também de boa forma física, ele fala.

“Com certeza o peso é maior de vencer a Argentina, mas tenho que manter os pés no chão. Estudei um pouco como ele bate e aproveitei a minha explosão”, declarou o goleiro, que aproveitou para desconversar sobre uma possível saída do time alivinegro. “Por enquanto não estou sabendo de nada do São Paulo. Fico contente em saber que estão me vendo, mas não há nada certo. Minha cabeça está no Botafogo”, disse.

Comentários