Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Jefferson volta dos Estados Unidos, treina no Nilton Santos e vai enfrentar o Mogi

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Um importante retorno marcou a atividade do Botafogo nesta quinta-feira. O goleiro Jefferson, que serviu a seleção brasileira nas vitórias amistosas sobre Costa Rica e Estados Unidos, desembarcou no Brasil de manhã e já rumou para o estádio Nilson Santos, onde se reintegrou ao elenco na preparação para o duelo com o Mogi Mirim, válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador só chegou quando a atividade ia pela metade, e tomou parte em um treino de bola parada, com ênfase em cobranças de falta. Aclamado pelo técnico Ricardo Gomes, Jefferson retoma a vaga ocupada por Helton Leite nas últimas rodadas.

“Jogador de seleção, ídolo do clube. Importantíssimo. Jefferson tem a liderança. É importante nessa reta final. Ele está fazendo história no Botafogo”, elogiou o comandante.

A missão do goleiro será auxiliar o time na manutenção da liderança. O Glorioso soma 45 pontos, dois a mais que o Paysandu, segundo colocado, e não sabe o que é perder há três rodadas. O compromisso com o Mogi será na sexta, às 21h30 (de Brasília), no estádio Kléber Andrade, em Vitória (ES), uma vez que a formação do interior paulista decidiu vencer o mando de campo a fim de aumentar a arrecadação das bilheterias. O Sapão é o 19º colocado, com 22 pontos.

“Será um jogo diferente. Nem mais fácil, nem mais difícil. Eles estão tentando sair dessa situação, do Z-4. É um time muito aguerrido”, afirmou Gomes.

A delegação carioca embarca ainda nesta tarde para o Espírito Santo. Para o confronto, o técnico não poderá contar com o meia Élvis, suspenso, mas terá à disposição Fernandes, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Paraná e está liberado para atuar. O atacante uruguaio Navarro, incomodado com uma lesão na panturrilha, ainda é dúvida e pode dar lugar a Sassá.

“Quando comecei, ele estava melhor do lado esquerdo. Acho que fica melhor no meio. Não quer dizer que vai jogar, mas é uma possibilidade”, completou o treinador.

Notícias relacionadas
Comentários