Jefferson volta quarta e afirma: ‘Tenho muito orgulho de fazer parte desse time’

Compartilhe:

Na opinião do goleiro Jefferson, que ficou fora de toda a fase decisiva do Campeonato Carioca após realizar uma astroscopia no joelho direito, a vitória vascaína no primeiro jogo da decisão, com gol de Rafael Silva nos acréscimos, foi fundamental para o título do clube de São Januário neste domingo.

— Uma decisão é decidida em detalhes. Para mim, aquele gol que levamos no fim no primeiro jogo influenciou o resultado da partida de hoje — afirmou o goleiro.

Depois de perder o jogo de ida por 1 a 0, no último domingo, o Botafdgo entrou em campo neste domingo precisando ao menos de uma vitória simples para levar a decisão aos pênaltis. Neste domingo, no entanto, o alvinegro sofreu novo gol de Rafael Silva, no primeiro tempo. Diego Jardel chegou a empatar no segundo tempo, mas novo gol do Vasco no fim, desta vez de Gilberto, decretou o vice-campeonato.

— Temos que sair de cabeça erguida. Tenho muito orgulho de fazer parte desse time e agora vamos lutar pelo nosso principal objetivo no ano: subir para a Série A — destacou Jefferson.

O goleiro e capitão do time, que treinou forte durante a semana e manteve esperanças de voltar na final do Carioca, disse que retorna aos gramados na próxima partida do Botafogo.

— Queria voltar o mais rápído possível para jogar a final. Treinei forte em três períodos durante a semana, mas a gente sabe que precisa de tempo para ter totais condições. É preciso ter ritmo de jogo.

Fonte: Extra Online