Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/08/26 às 16:00 - Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

24/08/26 às 20:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

3

Escudo Athletico-PR
CAP
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

20/08/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Cienciano
CIE
Ler a crônica

João Paulo deve ser titular, e Zé Ricardo tem dúvida no meio para encarar o Juventude

Por: FogãoNET

João Paulo deve ser titular, e Zé Ricardo tem dúvida no meio para encarar o Juventude
Vitor Silva/SSPress/BFR
Siga o FogãoNET no Google Discover

O volante João Paulo deve reaparecer na equipe titular do Botafogo para o jogo desta quinta-feira, contra o Juventude, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pela terceira fase da Copa do Brasil.

O técnico Zé Ricardo também vai contar com o retorno do goleiro Gatito Fernández, que foi desfalque nos últimos jogos do Campeonato Carioca por estar servindo sua seleção. Há ainda uma dúvida no meio-de-campo: Cícero, Jean ou Gustavo Bochecha.

Assim, de acordo com o site Globoesporte.com, a tendência é que o Botafogo enfrente o Juventude com Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Jonathan; Alex Santana, João Paulo e Cícero (Jean ou Gustavo Bochecha); Rodrigo Pimpão, Erik e Diego Souza.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários